Curiosidades depressão Informações Notícias

Simaria revela ter sofrido depressão pós-parto e fala da ajuda da irmã

As irmãs Simone e Simaria se destacam pelo bom humor e pela personalidade divertida. Apesar disso, as duas já contaram de momentos difíceis que passaram durante a infância e, na última segunda-feira (11/9), elas se abriram ainda mais.

Em entrevista para o canal do YouTube de Sabrina Sato, Simaria revelou que sofreu depressão pós-parto quando teve o filho Pawel, de quase 2 anos. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez por mim quando tive depressão pós-parto”, começou a cantora.

Simone falou que a irmã tinha muitas crises. “Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. Às vezes ela adormecia e acordava chorando desesperada. E eu tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela”, afirmou. “Foi muito forte”, desabafou Simaria.

 

Depois da conversa séria, Simone e Simaria contaram que não gostam de viajar juntas e sempre tiram férias separadas. “Não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente e quando acha ruim ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Uma vez foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e quis ir embora”, riu Simaria.

“Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá”, afirmou Simone. “Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você fala aquela língua lá?” disse a irmã sobre o inglês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related posts

Preciso de doação de Remédio de alto custo

admin

Anvisa libera uso terapêutico de derivado de maconha no País

admin

Novo software para ajudar pessoas com esquizofrenia

admin

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ajude-nos

Compre ebooks por apenas 5 reais