Segurança Alimentar – Comunidade em Cena

Comunidade em Cena – Segurança Alimentar: Feira Agroecológica da UFF – Universidade Federal fluminense: A feira de agroecologia da UFF é um projeto que se iniciou em 2016 em um evento com o apoio do curso de Nutrição e que junto com o interesse dos produtores em darem continuidade a esse trabalho, foi criada a feira semanal de produtos agroecológicos da AFFA – Associação Fluminense das Famílias Agroecológica. Projeto Comer pra Quê?: Pensado como estratégia do ministério do desenvolvimento o projeto “Comer pra Que?” hoje já replica através de seus jovens informações sobre alimentação saudável, educação alimentar e como tais alimentos melhoram a saúde. Jovens multiplicadores propuseram ideias e mobilização de como alcançar outras pessoas de suas respectivas cidades. Foram cinco capitais do país que tiveram acesso a esse projeto: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife.

Programa exibido em 21 de agosto de 2017.

O Comunidade em Cena apresenta documentários que divulgam experiências comunitárias bem sucedidas, produzidos em parceria com TVs Comunitárias, e produzidos e/ou divulgados com apoio do Canal Saúde.

Não se esqueça de:

Conhecer nosso site:
http://www.canalsaude.fiocruz.br

Curtir nossas páginas no Facebook:
http://www.facebook.com/canalsaudeoficial

E nos seguir no Twitter:

Para sugestões, dicas ou críticas envie e-mail para:
canal@fiocruz.br

entre em contato gratuitamente pelo telefone:
0800-701-8122

ou pelo WhatsApp:
21 99701-8122

CEC 0099

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Most Popular




























As Imagens aqui Contidas, são todas do Google Imagens, e outros repositórios de Imagens, de carater educativo. Este site não é um site médico, sou um portador. Este site tem despesas mensais, se puder ajudar de alguma forma, ficarei grato.











Ebook Esquizofrenia Compre R$14,90








To Top