Quem somos

5 comments to “Quem somos”
    • Ola que benção, fico muito contente por você e pela sua família parabésn pela conquista, meu irmão ainda não aceitou o tratamento mas eu creio que um dia ele atingirá essa maturidade como você,

  1. Guiilherme parabens por esse site eu ontem dei meu depoimento e vi outras curiosidades de esquizofrenia a filha que tem a mae com essa doenca e que bom q ela pode ter alguem q cuide dela com todo amor e carinho.acho que amor e carinho ja melhoram muito comecando dentro de casa com um portador de squizofrenia.obrigada por mostrar um pouco sobre isso.a musica me alivia muito;desde meus 17 anos fazia aula de canto.agora to parada,e gostaria de contribuir com esse site como e q eu faco?

  2. Olá, eu sou a Jaqueline . Minha irmã Fernanda de 18 anos há um ano está com sintomas de esquizofrenia e está sendo medicada com quetiapina, amytril e Olanzapina, infelizmente não observamos avanços … segundo a psiquiatra é um estágio avançado … até me surpreendi com as postagens de vcs… me desculpem a ignorância talvez, mas vcs tem uma vida normal?

  3. Guilherme, parabéns pela sua iniciativa. Sou pai de um rapaz de 24 anos com esquizofrenia e sei o sofrimento e a dificuldade que esse distúrbio causa, tanto para os pacientes como para familiares e amigos. Um abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.