Curiosidades

‘Não há relacionamento abusivo’, afirma mãe de Marina Joyce

O suposto caso de sequestro e agressão da youtuber britânica Marina Joyce, de 19 anos, está repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. Os fãs dizem que a jovem tem mandado mensagens subliminares em seus vídeos e apresentado uma mudança de comportamento. Enquanto alguns levantaram a hipótese de que ela esteja em um relacionamento abusivo, outros falam sobre esquizofrenia e envolvimento com drogas.

Após a polícia ter sido acionada, a mãe da vlogueira resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre o caso. “Nós não estamos entendendo o que está acontecendo. Ninguém deveria ter ligado para a polícia. Isso está impossível. Não é golpe publicitário e ela não está sob custódia de terroristas”, afirmou ao “The Sun”.

Em entrevista ao “Daily Mail”, ela também desmentiu as teorias criadas pelos internautas. Segundo a mãe, a espingarda, que está presente em um dos vídeos, é de brinquedo. “Todos nós nos arranhamos. Não existe relacionamento abusivo. Ela está bem”, disse ela ao falar sobre os hematomas da filha.

Além disso, em relação aos pedidos de socorro nos vídeos, a mãe explicou: “Era eu quem estava falando no vídeo. Estava filmando para ela e sussurrei ‘fique como eu [stand like me]’ e não ‘socorro [help me]'”.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Most Popular

To Top