Notícias

Mulher procura irmã que sumiu após sair para vender bombom com vizinha

Mulher procura irmã esquizofrênica que sumiu há quase 2 meses (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)sumido

Desaparecida tem esquizofrenia e não é vista há quase dois meses, em GO. Ocorrência foi registrada, mas ainda não há informações dela: ‘Agonia’.

A revendedora de cosméticos Maria Lúcia Moraes Teixeira Silva, de 43 anos, procura há quase dois meses pela irmã, Maria Luiza Morais Teixeira, de 40, após sair para vender bombons com uma vizinha. Segundo ela, a mulher sofre de esquizofrenia e não sabe ler nem escrever. O desaparecimento ocorreu no dia 28 de junho, durante a festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.

Ainda de acordo com Maria Lúcia, a irmã mora em um barracão nos fundos de sua casa, no Setor Cristina I. “Ela saiu com a vizinha, que é uma amiga nossa. Mas depois a vizinha voltou e disse que elas tinha se desencontrado lá. Desde então, não tive mais notícias dela”, contou ao G1.

Por conta da doença, Maria Luíza é considerada incapaz e recebe uma pensão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A irmã, que é sua tutora, diz que já foi a hospitais e até ao Instituto Médico Legal (IML), mas não teve informações concretas sobre o paradeiro dela.

Uma ocorrência de desaparecimento já foi registrada na polícia, mas até agora não há nenhuma pista. Por enquanto, ela convive com o desespero de não saber onde a mulher está.

“Ela precisa de cuidados médicos. Estou muito agoniada, tem hora que choro muito. Estou me acalmando pelos remédios controlados que tomo e pela oração”, lamenta.

fonte:.http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/08/mulher-procura-irma-esquizofrenica-que-sumiu-ha-quase-2-meses-em-go.html

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Most Popular

To Top