Curiosidades

Marina Joyce finalmente abre o jogo: ‘Não ligava pra minha vida’

A youtuber diz se sentir grata por ainda estar viva e explica que os fãs a ajudaram muito.

Em julho de 2016, a internet parou para acompanhar a história da youtuber britânica Marina Joyce. Quando ela postou um vídeo mostrando vestidos novos, as pessoas perceberam que ela tinha algumas cicatrizes nos braços, além de um olhar muito vago e estranho. A galera começou a se preocupar e surgiram, então, algumas teorias da conspiração de que Marina estaria enviando pedidos de ajuda em suas postagens. A tag #SaveMarinaJoyce logo subiu no Twitter e a internet começou a trazer à tona suas suspeitas: violência doméstica, sequestro, terrorismo, depressão, drogas…

Em uma entrevista com o também youtuber Philip DeFranco, realizada meses após as polêmicas, a youtuber explicou que as cicatrizes surgiram porque ela havia caído enquanto estava se aventurando na floresta. Depois de um tempo, a história foi esfriando e as pessoas pararam de comentar e cogitar o que estava acontecendo com Marina Joyce. Um dos motivos foi o fato de a britânica alegar que gostaria de ser chamada de deusa. Isso fez com que as pessoas achassem que ela realmente estava com problemas psicológicos graves. Ponto final.

Ou não. Um vídeo postado recentemente no canal de Marina revive a tag #SaveMarinaJoyce no título. Nele, a youtuber se abre para o público e conta o que realmente aconteceu naquela época em que todos falavam sobre ela. “O motivo pelo qual eu não dei respostas antes é porque eu não estava com a mentalidade certa para isso – eu precisava ficar melhor para dar resposta… Eu estava com depressão“, explica.

Marina Joyce finalmente abre o jogo: 'Não ligava pra minha vida'

(Reprodução/Reprodução)

Joyce continua dizendo que foi uma fase horrível da vida e que fica triste ao olhar para trás e ver as coisas imprudentes que fez, que mostravam inclusive que ela não ligava para a própria vida. Marina também destaca que é muito grata por continuar viva.

“Eu vivi no isolamento do que aconteceu comigo, das pessoas não entenderem o que eu realmente estava passando… E não ligava pra minha vida”, ela relembra, comentando as teorias da conspiração malucas que surgiram. Apesar disso, a britânica garante que todas as tags subidas e as teorias a incentivaram a buscar ajuda, pois a fizeram notar que algo não estava certo.

Marina ainda conta que sofreu muito e agora está melhor, e por isso mesmo resolveu fazer o vídeo. Ela quer esclarecer o ocorrido e agradecer a todos os fãs por perceberem que algo estava errado. A youtuber conta que estava sofrendo em silêncio e fazendo escolhas erradas, e que agora, finalmente, ela consegue entender a importância da vida e a de ter boas amizades por perto.

Nos comentários, entretanto, a galera não parece estar acreditando muito. Tem gente dizendo que depressão não deixa a pessoa daquele jeito e sugerindo que, talvez, ela tenha esquizofrenia. De qualquer forma, é bom saber que, no fim das contas, o #SaveMarinaJoyce acabou a salvando mesmo, né? Se reparar bem, o olhar está bem menos vago e congelado, e ela até parece pensar no que realmente está dizendo. Isso parece um bom sinal!

Stay safe, Marina!

http://capricho.abril.com.br/vida-real/marina-joyce-se-abre-sobre-o-que-realmente-aconteceu-com-ela/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Most Popular

To Top