Informações

Jovem com esquizofrenia é encontrado no Rio após um dia desaparecido

Após um dia desaparecido, Igor Felipe Rodrigues do Val, de 25 anos, portador de esquizofrenia, foi localizado por agentes da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (03). A Polícia Civil não informou em quais condições o rapaz foi encontrado, nem o estado de saúde dele.

O jovem sumiu na manhã de segunda-feira (2) após chegar à faculdade na Tijuca, zona norte do Rio. De acordo com amigos, ele saiu de casa às 7h para assistir uma aula na Universidade Cândido Mendes, na rua Conde de Bonfim, próximo à rua Uruguai, e não foi mais visto.

Aos familiares, o porteiro de plantão no horário disse ter visto Igor entrando no campus, mas não o viu sair. O professor que daria aula para ele no dia disse que o jovem não assistiu aula. Segundo os amigos, Igor normalmente vai de táxi para a universidade e volta para casa, na avenida Maracanã, a pé.

A família de Igor chegou a registrar uma ocorrência na DDPA, na Cidade da Polícia, zona norte do Rio. Além disso, Um cartaz foi divulgado com a foto do rapaz foi divulgada pela especializada.

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/jovem-com-esquizofrenia-e-encontrado-no-rio-apos-um-dia-desaparecido-03032015

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Most Popular

To Top