Notícias

Após pedir café, homem entra em casa e tenta estuprar idosa de 79 anos

Familiares contaram que ele é esquizofrênico e toma remédios controlados

Após pedir café para uma idosa de 79 anos, um homem de 46 anos tentou estuprar a mulher na casa dela, no bairro Cohab, em Fátima do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o autor, que é conhecido da vítima, tem problemas de esquizofrenia e foi preso horas após do crime.

Segundo a mulher, o caso aconteceu por volta das 22h de ontem, quando o rapaz a chamou no portão, e por conhecer o autor, a mulher deixou o rapaz entrar O homem imediatamente pediu café para a idosa, que foi negado. Insistentemente, o suspeito pediu um copo d’água e quando a idosa ia para a cozinha, o rapaz a atacou com um pano branco, tentando sufocá-la, e em seguida a levou para a sala, jogando a mulher no sofá.

Desesperada, a vítima gritou por socorro, vizinhos ouviram os chamados e ao entrarem na residência depararam com o homem correndo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, quando a vítima confessou que não tinha nenhum ferimento e estava bem. Diante das informações, os militares foram até a casa do suspeito, onde foi encontrado escondido num dos quartos, no fundo da casa.

Na delegacia de Polícia, onde o homem foi encaminhado, familiares do suspeito compareceram no local, e relataram que o rapaz toma remédios controlados e é esquizofrênico. Ao ser questionado, apenas disse que ao entrar na casa, tropeçou na porta e se desequilibrou, segurando na vítima.

Caso foi registrado como vias de fato nesta delegacia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Click to comment

Deixe uma resposta

Most Popular

To Top